Troca
Você terá 7 dias após o recebimento do seu pedido, para abrir o protocolo junto ao setor de [email protected]
Após protocolar seu relato com imagens do produto em anexo, é gerado um código postal de envio. Geralmente em PAC na agência dos Correios, para você nos enviar.
Ao chegar na Central de Distribuição, passa por uma análise conforme o protocolo. E nossa equipe entrará em contato para avisar, e dar sequência no atendimento.
Você deverá enviar o item sempre na sua embalagem original, para poder realizar todos os trâmites legais.
Caso seja a sua segunda troca ou mais, o frete fica por sua conta, levar até uma agência dos Correios ou optar por uma transportadora, caso prefira.
Se você adquiriu em uma de nossas lojas físicas, você deve procurar a loja em que efetuou a compra, juntamente com o cupom fiscal dentro do prazo estabelecido por lei.
Seu produto chegou com defeito?
Em casos de defeito de fabricação, você poderá solicitar assistência técnica ou devolver o produto dentro do prazo estabelecido por lei, 30 dias para produtos não duráveis e 90 dias para produtos duráveis.
Podemos solicitar assistência, reparar ou substituir o produto, caso tenha em estoque o mesmo item. Como também, o fornecedor poderá oferecer ao cliente consumidor algumas opções de troca, reembolso, ou crédito, conforme cada situação, e análise.
Envie o maior número de fotos possível para já detectarmos o problema e iniciarmos o processo.
Solicitamos que ao receber sua mercadoria, especialmente entregues por terceiros, como correios ou transportadora, não assine e nem receba o pedido, caso a embalagem esteja violada ou danificada. Para que o mesmo retorne à sede da empresa, para repararmos.
Ao optar pela assistência técnica, serão enviadas novas peças para substituir as danificadas ou, se necessário, será enviado um novo produto. O prazo de atendimento da assistência é de até 30 (trinta) dias corridos a contar da data de abertura do protocolo.
Caso opte pela devolução do produto, será enviado um código postal e após chegar ao nosso Centro de Distribuição, será analisado pela área de Assistência Técnica, sendo constatado o defeito ou avaria, você receberá o reembolso do valor pago.
Antes de contratar um montador, recomendamos a conferência do produto e das peças recebidas, pois não arcamos com custos adicionais cobrados pelo retorno desse profissional à sua residência, caso seja necessária a substituição de peças com defeito, seja qual for o motivo.
Por exemplo:
Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:
Em alguma das nossas lojas poderá trocar por um produto do mesmo valor (esto se você conta com lojas físicas ou um showroom).
A partir da sua casa. Para isso entre em contato com [email protected] e envie o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.
Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta.
Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.